INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

sábado, 20 de novembro de 2010

Apresentação do PLANO A na Apúlia


Na sequência da reunião decorrida em Cedovém no dia 13 de Novembro, onde estiveram presentes pescadores, representantes do ramo da restauração e moradores de Cedovém, foi apresentado ontem no dia 19 de Novembro, na Junta de Freguesia da Apúlia, com a presença do Sr. Presidente de Junta, Sr. Manuel Barros; o Presidente da Assembleia de Freguesia, Manuel Melo; o Prof. Dr. Etnólogo Álvaro Campelo; o Presidente da Associação dos Baldios de Apúlia, Dr. Sérgio Barbosa; Laurentina Torres da GSCPA; proprietários e pescadores de Cedovém e Pedrinhas, houve uma apresentação visual do Plano A.

O Plano A é um plano que tem sido feito em consonância de todos e para todos, o qual foi recebido ontem com muita satisfação e  entusiasmo o que prova que este Plano vai ao encontro das expectativas de todos.
Enviar um comentário