INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2012/10/15

Polis Litoral Norte avança com obras de 68,7 milhões e Câmara de Esposende suspende a saída da Polis

Dinheiro digital
Correio do Minho


"A sociedade Polis do Litoral do Norte vai avançar com obras de 68,7 milhões de euros nos concelhos de Esposende, Viana do Castelo e Caminha, face à reavaliação que o ministério do Ambiente fez do programa"

"No entanto, em eixos prioritários, como na defesa da erosão costeira e na requalificação dos núcleos ribeirinhos, serão realizados todos os investimentos previstos inicialmente", explicou José Maria Costa.

Segundo José Maria Costa, as obras inicialmente previstas e agora suspensas ficam dependentes de "novas fontes de financiamento", nomeadamente através do próximo Quadro Comunitário de Apoio."

Sem comentários: