INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2013/02/21

Câmara Municipal de Esposende comunica que: O Programa Polis Litoral Norte vai investir cerca de 17 milhões de euros na valorização e reabilitação da costa de Caminha, Viana do Castelo e Esposende

  
"O investimento foi aprovado no âmbito do Programa Operacional Temático de Valorização do Território (POVT), sendo que 11,8 milhões de euros são financiados pela Comunidade Europeia, avança ainda a autarquia assegurando que as intervenções deverão estar concretizadas até final de 2014.
Estas obras eram há muito esperadas pelo presidente da Câmara de Esposende, João Cepa que, em agosto de 2011, chegou a anunciar publicamente que iria abandonar a Sociedade Polis Litoral Norte, alegando «falta de diálogo com o Governo e fraca execução do projeto»."

Diário Digital
EXPRESSO
VISÃO

Sem comentários: