INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Polis Litoral Norte vai construir duna por 2 milhões de Euros

Ontem a Polis Litoral Norte comunicou publicamente na necessidade de assorear o Rio Cávado ao ponto de erguer uma duna artificial.
 
Não percebo nada! Temos andado a pagar para dragar a foz do Rio Cávado, e agora vamos pagar para o assorear??? 2 milhões de Euros??? proteção civil????
 


Blogue Pedrinhas&Cedovém com RTP

Resultado da Sondagem - RESPONSABILIDADE DA VALIMAR

A Valimar Comurb que produziu o plano estratégico da Polis Litoral Norte, e que foi constituída em Março de 2004, o seu gestor foi Paulo Queiroz e o presidente o Dr. Francisco Araújo, poder-se-á atribuir a responsabilidade hoje pelos seus erros praticados?
SIM ------ 100%
TALVEZ - 0%
NÃO ----- 0%

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PORTUGAL vai crescer...


Portugal é um dos países
que está a caminho de crescer dos seus
92.000 Km2 
para um tamanho
dos 4.000.000 Km2

ANMP diz poder "criar uma enorme injustiça" sobre as Sociedades Polis Litoral

A Associação Nacional de Municípios (ANMP) considera que a disponibilização de verbas do capital das sociedades Polis prevista na proposta de Orçamento do Estado para 2014 (OE 2014) pode ser uma enorme injustiça, em relação às Sociedades Polis Litoral.

«Na proposta de OE2014, lê-se, no artigo referente à "afetação de verbas resultantes do encerramento de contratos-programa realizados no âmbito do Programa Polis ", que esta alocação de verbas resultantes do capital social das sociedades Polis poderá chegar aos 6.000.000 euros e estará dependente de "autorização do membro do Governo responsável pela área das Finanças".»

Blogue Pedrinhas & Cedovém com negócios online