INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Termina o prazo de reclamação dia 26 de Novembro

O período de discussão pública da revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) termina na próxima terça feira, dia 26 de Novembro

Quem ainda não apresentou por escrito as suas reclamações, sugestões, pontos de vista e até esclarecimentos sobre esta proposta de revisão que decidirá o futuro de Pedrinhas e Cedovém poderá somente fazer até à próxima terça-feira, dia 26 de Novembro de 2014.

Enviar um comentário