INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Um exemplo que a Câmara de Esposende poderia seguir

A luta das autarquias pelo bem estar dos seus munícipes e do seu município é cada vez maior. O ir buscar faz a diferença dos que estão à espera que lhes caia do ... 

Segue aqui uma excelente ideia  que a Câmara Municipal de Viana está a lançar... e que a Câmara Municipal de Esposende poderia seguir.

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO


Esta é a primeira edição do Orçamento Participativo de Viana do Castelo, uma experiencia piloto de participação da cidadania ativa na governação local.

A SUA IDEIA POR TODOS NÓS

CICLO DE PARTICIPAÇÃO OP 2014

Montante Global: 250 mil Euros

Dotação Máxima por Projeto: 50 mil Euros


TODA A INFORMAÇÃO EM   http://op.cm-viana-castelo.pt

Blogue das Pedrinhas & Cedovém com uma Participação ativa POSITIVA
Enviar um comentário