INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Surfar uma onda em cima de uma moto é possível

O duplo de cinema Robbie Maddison voltou a dar nas vistas quando decidiu fazer surf em cima de uma motocross e com sucesso.


O motard australiano Robbie Maddison, 34 anos, volta a desafiar o impossível e conseguiu mais uma proeza em cima de duas rodas.

Depois de ter saltado da rampa de Ski olímpico em Salt Lake City, foi até ao Tahiti, colocou uma prancha por baixo das rodas de uma motocross, e aventurou-se nas ondas do mar.

O australiano foi duplo de cinema tendo participado em vários filmes da saga James Bond.
DC apresenta Robbie "Maddo" "Pipe Dream", de Maddison mostrando ao mundo uma oportunidade de testemunhar este história feita de como Maddo monta a sua bicicleta de todo o terreno sobre as ondas poderosas e icônicas do Tahiti. A partir de seu capacete de motocross botas, Maddo veste-se para FMX e mostra como ele toma a sua bicicleta de  todo o terreno numa área inexplorada de água salgada do Oceano Pacífico na Polinésia Francesa.

Por quase dois anos Robbie tem sido focado em fazer surfe na sua moto, hoje uma realidade possível . Os seus esforços foram recompensados no Taiti, onde este montou as ondas famosas do mundo em Teahupoo e Papara.
Enviar um comentário