INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

domingo, 1 de julho de 2018

Transdev cria “linha de praia” entre Braga e Apúlia, Esposende e Póvoa de Varzim



A Transdev vai lançar uma nova “linha de praia” entre julho setembro, com ligação de diária de ida e volta entre Braga e as praias de Apúlia, Esposende e Póvoa de Varzim.
Das 10 carreiras especiais de verão que a Transdev vai lançar em 2018, duas estão já em funcionamento, desde o passado dia 16 de junho, assegurando a ligação às praias de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim, a partir de Santo Tirso e da Trofa, até ao dia 9 de setembro. 
A partir do próximo dia 01 de julho e até setembro, serão disponibilizadas mais oito Linhas de Praia, com pontos de partida em Braga, Salamonde, Gerês, Agra, Castro Daire, Coimbra, Aveiro e Viseu.
Todos os anos, temos vindo a animar o verão de milhares de pessoas residentes no interior do país, proporcionando a muitas famílias retirar o máximo partido da estação balnear. Este ano, prevemos transportar, diariamente, mais de 30 passageiros em cada uma das 10 Linhas de Praia que vamos disponibilizar”, refere Joana Abreu, responsável de Marketing da Transdev. 
As deslocações a partir de Salamonde, Gerês e Agra terão como destino as praias da Apúlia, enquanto que a linha de Braga vai assegurar as viagens de ida e volta às praias da Apúlia, Esposende e Póvoa de Varzim. 
Refira-se que as Linhas de Praia de Santo Tirso, Trofa, Braga, Coimbra e Aveiro têm uma oferta diária até ao mês de setembro, enquanto que nas restantes linhas – Salamonde, Gerês, Agra, Castro Daire e Viseu -, as viagens de ida e volta realizam-se aos domingos, durante o mesmo período. 
Enviar um comentário