INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Polis Litoral quer investir até 2013 - 80 milhões na requalificação da costa

Diário do Minho
O presidente do Conselho de Administração, António Brito, reconhece que o Polis terá que ser célere na concretização da intervenção porque até 2013, data de encerramento da sociedade, deverão estar executados projectos no valor de 80 milhões de euros nesta frente marítima e ribeirinha dos três concelhos do Norte. A execução dos projectos poderá, contudo, vir a ser prolongada até 2015. Em relação a Pedrinhas – Cedovém, Apúlia, a intervenção poderá vir a ser feita por fases, devido aos «previsíveis problemas jurídicos».
Enviar um comentário