INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

PLANO A

Apresentação do PLANO A à Polis Litoral Norte




No dia 16 de Setembro de 2010 foi entregue em mão própria na sede da Polis Litoral Norte em Viana e à Eng.ª Dulce Álvaro Pássaro - Ministra do Ambiente e do Ordenamento do Território no dia 24 de Novembro de 2010, com uma segunda via na sede da Polis Litoral Norte.

PLANO A é um Plano realizado por um conjunto de proprietários do Lugar-da-Pedrinhas e de Cedovém.


O PLANO A é um Plano Alternativo ao Plano estratégico de qualificação que a Polis pretende implementar para o Lugar-das-Pedrinhas e para Cedovém.


O PLANO A é um plano de acção que vai em encontro de todos os itens que foram levantados e apresenta-se como oposição ao Plano de Execução da POLIS que é a demolição.


O PLANO A é um plano que qualifica, aplica e executa os objectivos de desenvolvimento turístico, económico e social dos dois lugares.


O PLANO A é um plano que valoriza a curto, médio e longo prazo o Lugar-das-Pedrinhas e Cedovém e cria realmente um território de Excelência com história, para nós e gerações vindouras.


O PLANO A é mais económico que o Plano de Execução da POLIS


























PLANO A é um Plano realizado por um conjunto de proprietários do Lugar-de-Pedrinhas e Cedovém.

O PLANO A é um Plano Alternativo ao Plano estratégico de qualificação que se pretende implementar para Pedrinhas e Cedovém.

PLANO A é um Plano de Ação que vai em encontro de todos os itens que foram levantados e apresenta-se como oposição ao Plano que já vem da de Execução da POLIS que é a demolição.

PLANO A é um Plano que qualifica, aplica e executa os objectivos de desenvolvimento turístico, económico e social dos dois lugares.

PLANO A é um plano que valoriza a curto, médio e longo prazo o Lugar-de-Pedrinhas e Cedovém e cria realmente um território de Excelência com História, para os presentes e futuras gerações.

PLANO A é o mais económico


ENQUADRAMENTO DOS OBJETIVOS DO PLANO ESTRATÉGICO




O Blogue de Pedrinhas & Cedovém, lembra que todas as construções estão implantadas no Aforamento e Remissão, que os antepassados dos proprietários compraram à Casa de Bragança, em 1877

Este Aforamento deu o Aforo a estes homens, que no dicionário de língua Portuguesa da Porto Editora diz "autorizar"; "abonar" e "implantar".



Blogue Pedrinhas & Cedovém