INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2013/07/11

Portugal vai apresentar uma seleção de oito canoístas no I Campeonato do Mundo de surf ski, que decorre de sexta-feira a domingo entre Esposende e Vila do Conde.

Portugal com oito canoistas nos primeiros Mundiais de Surf Ski      

    Luís Ventura Varino (CN Setúbal), Guilherme Cabral e Sofia Coelho (ambos do CN Sesimbra) são os seniores portugueses em competição na prova de 22 quilómetros, entre a praia de Ofir, passa por Pedrinhas, Cedovém e termina no Forte de S. João em Vila do Conde, são mais de 300 canoístas de 32 países, num percurso de 22 Km/s, e que também vai decorrer nos escalões sub-23 e juniores.
    A seleção foi definida mediante o desempenho dos canoístas no campeonato nacional de canoagem de mar em 2013.

Blogue Pedrinhas&Cedovém com Diário Digital e Lusa e Porto 24

Sem comentários: