INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2014/08/23

Bom mês de agosto

A direção do Blogue das Pedrinhas & Cedovém deseja a continuação de um bom mês de agosto, para quem está de férias a recarregar energias e para quem está a trabalhar para que o país não pare.
O Blogue das Pedrinhas e Cedovém está sempre com a comunidade piscatória de Cedovém e das Pedrinhas e grita com eles, para que todos ouçam:
Pedimos a todos que preservem as dunas, não passem as fitas sinalizadoras de perigo, não subam as arribas que estão em vias de ruir, não pisem a vegetação, não deixem o lixo na praia...


... mas sim um número infinito de sorrisos, na preservação destes dois lugares únicos.

OBRIGADO
 A TODOS 
QUE TÊM TORNADO 
ISTO POSSÍVEL !


2014/08/06

Paris Hilton atua como DJ no Lugar-das-Pedrinhas

Paris Hilton vai atuar pela primeira vez em Portugal enquanto DJ. A empresária, estrela de reality-shows, cantora e modelo, vai atuar no Lugar-das-Pedrinhas, Pacha Ofir, no dia 12 de Agosto de 2014.


«Para o Pacha de Ofir, as entradas estão à venda nos locais habituais, e no site www.parishilton.geteasygroup.com. Para entrar no evento pode-se comprar uma mesa numas das três áreas VIP (ainda antes de serem colocadas à venda, estas mesas já têm mais de 70% de pedidos de reserva);Comprar bilhetes de acesso a uma das três áreas VIP, ou adquirir uma entrada normal.»

Blogue Pedrinhas & Cedovém com MYWAY