INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.

Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa .
Onde construções CELTAS desabrocham de fundações milenares, que resulta uma relação de interligação com a paisagem. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Cadáver de homem encontrado em praia de Cedovém


O cadáver de um homem com cerca de 30 anos foi na 3ª feira resgatado da água da praia de Cedovém, em Apúlia, Esposende, informou o comandante do Porto de Viana do Castelo.

«Segundo Gonçalves da Silva, o corpo foi avistado por um pescador lúdico, cerca das 15:30. "Foi retirado da água por algumas pessoas que se encontravam no local, já que o corpo estava muito próximo da margem", acrescentou.

A vitima morava naquela zona e já foi reconhecida pela mãe. "Não sabemos o que terá acontecido, sabemos apenas que o mar estava muito calmo e, não galgou as margens", disse ainda Gonçalves da Silva.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, para autópsia.»

Blogue das Pedrinhas & Cedovém com DN PORTUGAL


Enviar um comentário