INTRODUÇÃO

Pedrinhas e Cedovém são dois Lugares à beira mar, situados entre Ofir e a Apúlia, no concelho de Esposende - PORTUGAL.
Localizam-se num lugar calmo em cima do areal, onde pode almoçar e jantar com uma gastronomia típica local e poder usufruir de uma paisagem natural marítima Atlântica a uma temperatura do Litoral do Sul da Europa. Os caminhos e os percursos de acesso ainda se encontram em areia e criam uma composição que conjuga de forma perfeita entre a topografia e época das construções, o que dá um cunho único ao Lugar. Se estivermos acompanhados com alguém especial, imediatamente nos apaixonamos e nunca mais conseguimos cortar o "cordão umbilical" com este LUGAR cheio de magia e de uma beleza natural única.

2019/07/20

Sexta às 9 - PRÉDIO DO COUTINHO, VIANA PÓLIS E OS POLITICOS ENVOLVIDOS

Sexta às 9: A História Escondida do Prédio Coutinho - O Sexta às 9 revela a ligação familiar entre um responsável político e o único administrador remunerado da empresa pública que tem como único objetivo demolir o polémico edifício.










Desde 2010 que a sociedade apresenta anualmente resultados líquidos zero, através de uma operação contabilística que alegadamente escondeu prejuízos.


Confrontada com estes dados, a VianaPolis nega qualquer manipulação e garante que as contas passaram sempre pelo crivo do Ministério das Finanças.

Sem comentários: